sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A Glória de Deus


O que você entende quando se houve falar sobre a Glória de Deus?

Você imagina a casa de Deus? Ou o céu e Deus rodeado de Anjos?
Quando se fala na Glória de Deus, se fala na majestade de Deus. Ou seja, Deus em sua majestade significa à magia de sua Glória, sendo assim, Ele é a sua própria Glória.
Li uma vez em um livro ( A batalha do Apocalipse), que Yahweh (assim retratava-se sobre Deus), estava em descanso no sétimo céu. Quero dizer que, se Deus é a sua própria Glória e que Ele é onipresente, estando e observando tudo o que se passa no mundo e em toda a parte do universo, significa dizer que a Glória de Deus está aí mesmo onde você se encontra agora.
Então você iria me perguntar: "E se a Glória de Deus está em toda a parte e em todo lugar, como pois vemos acidentes, fome, brigas, assassinatos, estupros e diversas coisas más que acontecem no mundo, hoje em dia"?
Quero ressalvar que, Deus não tem nenhum vínculo com essas coisas! E como não?
Permita-lhe fazer uma pergunta: "Você acredita em Deus, não é? Bom... Então se você acredita em Deus, automaticamente você acredita no diabo. E quero lhe dizer que só existe tudo de ruim nesse mundo por causa da desobediência à Deus, dês dos tempos de Adão. Ou seja, as escolhas que fazemos determina onde eu vou estar.
Existe a presença de Deus, que vimos a pouco que é a sua Glória e existe também a presença do diabo. Assim como existe o fraco e o forte, como o alto e o baixo, como o verdadeiro e o mentiroso, existe também a voz de Deus e a voz do diabo, são opostos.
você tem que escolher um voz a ouvir! Não adianta, ou você é ou não é! Não existe meio termo. Ou você acredita ou você não acredita!
Então pra terminar, as coisas que acontecem de ruim, é justamente pelas escolhas que estamos fazendo e se eu fizer a escolha de obedecer a palavra de Deus, estarei seguro na sua Glória que é também sobre sua presença, Amém?
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário